Adolescente cai do telhado ao tentar escapar da polícia, mas é apreendido com 76 porções de cocaína em MS
  • piramide

Correio do Pantanal

30 set 2018 às 23:03 hs
Adolescente cai do telhado ao tentar escapar da polícia, mas é apreendido com 76 porções de cocaína em MS

Por Graziela Rezende, G1 MS

Adolescente é flagrado com 76 porções de cocaína; ele pulou muro, telhado e teve ferimentos durante tentativa de fuga em MS — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com 76 porções de cocaína, dinheiro, celular e petrechos para o preparo da droga, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. Ele estava acompanhado de mais 2 suspeitos, que não foram encontrados.

Os policiais do Batalhão de Polícia Militar de Choque (BpChoque) faziam rondas nesse sábado, quando avistaram o trio em frente a casa, na rua Catanduva. O local já é conhecido como ponto de venda de drogas, conforme a investigação.

Ao avistar a viatura, eles saíram correndo, pulando muros e telhados. O adolescente inclusive chegou a quebras telhas, caiu no chão e o proprietário do imóvel teve a acionar o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para socorrer o infrator e encaminhá-lo para a Santa Casa.

A equipe retornou na casa, apreendeu a droga, os objetos e encaminhou para Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). O adolescente, que teve um corte na cabeça e escoriações pelo corpo, vai responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A pena máxima de internação é de 3 anos.

Polícia de MS também apreendeu dinheiro e objetos para o preparo da droga — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoPolícia de MS também apreendeu dinheiro e objetos para o preparo da droga — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Polícia de MS também apreendeu dinheiro e objetos para o preparo da droga — Foto: Polícia Militar/Divulgação

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.