Vídeo: “Igual porco”, rapaz é detido e amarrado, após agredir a esposa no Aero Rancho
  • piramide

Correio do Pantanal

23 ago 2021 às 06:07 hs
Vídeo: “Igual porco”, rapaz é detido e amarrado, após agredir a esposa no Aero Rancho

Um rapaz de 27 anos, preso na noite de sábado (21), no bairro Aero Rancho, depois de agredir a esposa de 33 anos no meio da rua. Ele foi detido e amarrado por populares que viram a agressão.

As agressões ocorreram na Rua Raquel de Queiroz, esquina com a Rua Bueno, o autor teria discutido com sua esposa, e dado dois chutes na costela dela. Um motorista que passava pela região, desceu do carro e junto com outros moradores e populares que viram toda a cena, foram atrás do agressor que foi contido.

O autor foi amarrado “igual um porco” segundo uma das pessoas que ajudou a conte-lo. 

O autor alegou para a polícia que havia ingerido bebidas alcoólicas. Conhecido dele esteve no local e disse que ele costuma bater em mulheres, e listou pelo menos o nome de outras três vítimas.

A polícia foi acionada, e chegou no local e conduziu tanto a vítima, quanto o autor até o posto de saúde do Aero Rancho, e depois eles serão levados para a delegacia da mulher para as medidas cabíveis.

Jd1 Notícias – Marcos Tenório

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.