Velho conhecido da polícia é recapturado e apreendido em Rio Verde
  • piramide

Correio do Pantanal

13 mar 2022 às 22:44 hs
Velho conhecido da polícia é recapturado e apreendido em Rio Verde

COXIM AGORA

Foto: 5º BPM

Um adolescente de 17 anos foi recapturado e apreendido em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil na tarde deste sábado (12) no bairro Coronel Manoel Mariano, em Rio Verde de Mato Grosso (MS).

Segundo a assessoria de imprensa do 5º Batalhão de Polícia Militar, o menor estava evadido do sistema educacional e é bastante conhecido no meio policial, além disso, foram recuperados diversos produtos furtados na cidade.

Assim que visualizaram o menor,  iniciaram a abordagem e durante revista pessoal nada de ilegal foi encontrado. Ao ser questionado sobre furto dos quais era suspeito, ele acabou negando.

A equipe de serviço com o apoio da Polícia Civil foram até a casa dele e conseguiram encontrar escondido dentro de um colchão, relógio, correntes, gargantilha, anéis entre outros produtos oriundos de furto.

Os policiais realizaram checagem no Sistema Integrado de Gestão Operacional e constataram um mandado de apreensão em aberto contra ele.

O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os produtos apreendidos.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.