UTI móvel de Coxim tem frente destruída em acidente na BR-163, entre Rio Verde e Coxim

Correio do Pantanal

7 fev 2021 às 00:10 hs
UTI móvel de Coxim tem frente destruída em acidente na BR-163, entre Rio Verde e Coxim

Sheila ForatoImprimirFoto: WhatsApp

Uma UTI móvel de Coxim ficou praticamente destruída num acidente ocorrido na madrugada deste sábado (6), na BR-163, entre os municípios de Rio Verde e Coxim, região norte de Mato Grosso do Sul.

O veículo voltava de Campo Grande, onde tinha deixado um paciente na Santa Casa. O motorista da ambulância saiu ileso, já a técnica de enfermagem está sob os cuidados médicos por queixas de dores nas costas.

A UTI colidiu na traseira de uma carreta de nove eixos, que trafegava sem luzes na traseira. O Edição MS conversou com o motorista. Ele informou que a carreta não tinha nenhuma sinalização traseira e trafegava muito devagar por estar carregada com combustível.

Além de não poder trafegar no horário do acidente, por volta das 4h40, por transportar carga perigosa, o motorista da carreta não parou para prestar socorro. Entretanto, ele foi identificado e localizado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) perto da delegacia de Coxim, que também fica na BR-163.

O motorista da UTI móvel disse que tinha resíduos na pista, mas ele não sabe afirmar se a mesma já estava suja ou se foi óleo diesel da própria ambulância. Ele é um profissional experiente e antes de assumir o concurso da Prefeitura de Coxim trabalhou por mais de 15 anos em guinchos.COMENTÁRIO(S)

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.