*URGENTE: Sanesul de Coxim interrompe fornecimento de água em média 2 vezes na semana e nunca acaba a manutenção*

Correio do Pantanal

5 set 2021 às 19:19 hs
*URGENTE: Sanesul de Coxim interrompe fornecimento de água em média 2 vezes na semana e nunca acaba a manutenção*

Share on whatsapp Share on facebook Share on twitter Share on print

fotos ilustrativas

Até quando, SANESUL…

A Sanesul de Coxim, já virou rotina em toda semana a interrupção do fornecimento de água em vários bairros da cidade, uma verdadeira bagunça, quando não é uma pequena instalação residencial ou comercial, é buracos por todo lado fazendo manutenções nas redes.

O Site Integração MS vem recebendo várias reclamações da população, que vem sendo prejudicado por quase e sempre a sua água sendo interrompida ou ruas interditadas.

A reportagem do Site Integração MS, entrou em contato na gerência da Sanesul em Coxim, a resposta foi que assessoria de imprensa entraria em contato com o Site para dar uma posição da empresa, mas não aconteceu até o momento do fechamento desta matéria, esperamos cinco dias para ser postada a versão da Sanesul.

Muita das vezes é necessária às manutenções serem feitas, mas a população só não entende o porquê isso acontece todas as semanas e nunca que acabam esses reparos. As ruas asfaltadas estão todas cheias de remendos, deixando as ruas ainda mais feias e danificadas.

foto ilustrativa

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.