Terça-feira é dia de vacinar quem tem 22 anos ou mais contra o Coronavírus em Coxim
  • piramide

Correio do Pantanal

4 ago 2021 às 06:31 hs
Terça-feira é dia de vacinar quem tem 22 anos ou mais contra o Coronavírus em Coxim

Sheila ForatoImprimir

Pessoas com 22 anos ou mais, que ainda não tomaram a primeira dose, podem se vacinar contra o Coronavírus (Covid-19) nesta terça-feira (3), em Coxim. As doses vão estar disponíveis em cinco pontos, das 7 às 11 horas e das 13 às 16h30.

Anota aí:

Policlínica Lourdes Fontoura e nas unidades Argemiro Barbosa (Silviolândia), Ilda Cometick São José (Jardim dos Pequis), Senhor Divino (Senhor Divino) e Totó Araújo (Piracema).

Ainda na terça-feira, a unidade do Santa Maria vai estar aplicando a primeira dose em grávidas e lactantes com 18 anos ou mais. Neste caso, a vacinação se estende até quarta-feira (4).

Segunda dose

Conforme o coordenador de Imunização, Willian Pompilio, a segunda dose vai ser aplicada de terça a sexta-feira, ou seja, entre os dias 3 e 6 de agosto. Quem tomou Coronavac há 20 dias pode procurar a Policlínica Lourdes Fontoura.

Já para Astrazeneca e Pfizer a primeira dose tem de ter sido aplicada há 75 dias, no mínimo. No Argemiro Barbosa, Ilda Cometick São José, Senhor Divino e Totó Araújo (Piracema) aplicam a Astrazeneca e da Pfizer apenas no Senhor Divino.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.