Foi preso por volta das 14 horas deste sábado, em Bonito, Wellesom Sanches Fragoso, de 21 anos, também conhecido como “Pipoca”, suspeito de envolvimento no latrocínio – roubo seguido de morte – do comerciante Paulo César Buchanelli, de 47 anos. O crime aconteceu na quinta-feira, enquanto a vítima seguia para depositar malote com R$ 60 mil, em Sidrolândia.
Segundo informações da Rádio Jota FM, ao ser flagrado pela Polícia Militar a caminho da rodoviária, Pipoca resistiu à prisão e foi baleado no braço. Ele assumiu ter pilotado a moto usada no assalto e deve ser transferido para Sidrolândia, para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil continua com as investigações, já que ele não agiu sozinho, porém, ainda não há informações sobre a identidade do comparsa.
CRIME
Buchanelli chegava à agência bancária localizada na Rua Rio Grande do Norte, por volta das 14h50 de quinta-feira, quando foi surpreendido pelos dois homens, que estavam em uma motocicleta vermelha. O comerciante não reagiu e entregou o malote com dinheiro que seria depositado no banco, mas mesmo assim foi baleado no tórax.
Na sequência, a dupla fugiu com o dinheiro pela Avenida Aquiban e depois seguiu pela Avenida Dorvalino dos Santos, que dá acesso a BR-060, tanto para seguir sentido Campo Grande, como para outras rodovias, como a MS-162 e MS-258. Paulo Buchanelli foi socorrido pelos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.