Seis são presos por contrabando em carros carregados de pneus e brinquedos, diz polícia em MS

Correio do Pantanal

10 maio 2018 às 09:33 hs
Seis são presos por contrabando em carros carregados de pneus e brinquedos, diz polícia em MS

Os veículos estavam carregados com 154 pneus e centenas de brinquedos contrabandeados, diz polícia.

G1 MS,

Polícia apreendeu mercadoria contrabandeada (Foto: PMA/Divulgação)

 

A polícia prendeu seis homens por contrabando nesta terça-feira (8), na BR-267, próximo a Ponta Porã, a 300 km de Campo Grande. Além disso, foram apreendidos 3 carros, brinquedos e 154 pneus. Segundo os policiais, os produtos eram trazidos do Paraguai.

As prisões foram feitas pela Policia Militar Ambiental (PMA), em uma estrada rural da região, onde estava sendo feito uma blitz. Os militares tentaram parar um carro suspeito, mas, o motorista furou o bloqueio e fugiu.

Houve perseguição e o veículo foi alcançado. Os bancos traseiros e os porta-malas estavam lotados de pneus e brinquedos contrabandeados. Os dois homens que estavam no carro foram presos em flagrante. Em seguida, os policiais abordaram mais 4 pessoas em 2 dois carros. Os veículos também carregavam pneus e brinquedos.

Os 6 presos disseram a polícia que os produtos seriam vendidos em Campo Grande. Eles foram encaminhados à Polícia Federal de Dourados e vão responder por crime de contrabando. A pena varia de 1 a 4 anos de reclusão.

Mercadoria foi apreendida e encaminhada para delegacia  (Foto: PMA/Divulgação)

Mercadoria foi apreendida e encaminhada para delegacia (Foto: PMA/Divulgação)

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.