Vídeo: Moradora de Coxim encontra objeto estranho em embalagem de extrato de tomate
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

7 fev 2021 às 00:04 hs
Vídeo: Moradora de Coxim encontra objeto estranho em embalagem de extrato de tomate

12 horas atras :: 06 de fev de 2021

Maikon Leal

Foto: Divulgação

Marta Cristina Vaz, moradora do bairro Piracema há mais de 20 anos passou mal ao consumir um extrato de tomate contendo um objeto estranho após uma refeição, no início desta semana, em Coxim.

Em entrevista ao repórter Sidney Assis do programa Coxim Precisa Saber, a moradora contou que seu filho comprou o produto em um supermercado no bairro como é de costume da família, no início da semana, dona Marta explicou que abriu a embalagem, e em seguida, preparou boa parte do produto junto com carne moída.

Foto: Divulgação

Ainda segundo a moradora, após o almoço no período da tarde, ela começou a sentir dores no estomago e uma forte desinteria, inclusive se recusou à jantar por conta do mal estar.

Foi então que a esposa de seu filho decidiu fazer um cachorro quente e ao tentar usar o produto, notou que havia algo impedindo a saída do extrato de tomate, ao observarem, perceberam que era algo bastante estranho.

A moradora e sua nora decidiram abrir a embalagem, mas não conseguiram entender o que se tratava, algo parecido com uma tripa de algum animal, além disso, o cheiro também era estranho.

A família não consumiu o cachorro quente por precaução e registrou várias imagens do corpo estranho para tentar entender o que seria.

Ainda durante a entrevista, a moradora foi questionada se alguém havia mexido no produto ou violado, Marta explicou que não, pois assim que as compras chegaram ela guardou o produto na geladeira até usá-lo no preparo da carne moída.

A moradora já procurou o mercado onde adquiriu o extrato de tomate e também o PROCON do município que a orientou registrar imagens do corpo estranho.

O PROCON de Coxim já solicitou informações do fabricante sobre a situação.

Em nota de esclarecimento, a empresa divulgou que tem compromisso e respeito pelos seus consumidores e que esclarece que não teve acesso anterior ao caso, pois não existem registros em seu sistema de qualquer relato por parte da consumidora.

E que assim que receberem o contato direto da consumidora, a empresa se propõe a realizar uma análise técnica do produto e prestar o devido retorno.

Confira a nota na íntegra:

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/embed/6IbovbjDc6I print Post Views: 2.518

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: