Professor é indiciado por suposto estupro de três alunos em Campo Grande, diz delegado

Correio do Pantanal

5 maio 2018 às 09:55 hs
Professor é indiciado por suposto estupro de três alunos em Campo Grande, diz delegado

Segundo a polícia, adolescentes comentaram entre si sobre os abusos. Os pais ficaram sabendo e procuraram a delegacia para registrar boletim de ocorrência

Um professor de 59 anos está sendo investigado por suposto estupro de três alunos, em Campo Grande. Segundo a polícia, os adolescentes de 12 e 13 anos comentaram entre si sobre os abusos. Os pais ficaram sabendo dos relatos e procuraram a delegacia para registrar boletim de ocorrência, na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca).

“Todas as vítimas já foram ouvidas, passaram pelo setor psicossocial e confirmaram (os abusos). O suspeito inclusive já foi indiciado”, afirma ao G1 o delegado Fábio Sampaio, responsável pelas investigações.

Ainda conforme o delegado, o homem já foi indiciado em três inquéritos por estupro de vulnerável. Segundo o delegado, ele dá aulas em várias disciplinas numa escola da rede municipal de ensino. A pena para este tipo de crime varia de 8 a 15 anos de reclusão.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.