Prefeito de Coxim decreta luto oficial por três dias pelo falecimento do servidor Marcão

Correio do Pantanal

2 abr 2021 às 20:06 hs
Prefeito de Coxim decreta luto oficial por três dias pelo falecimento do servidor Marcão

Coxim MS

2 ABR 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues17h:19Prefeito de Coxim decreta luto oficial por três dias pelo falecimento do servidor Marcão.  – Foto: DivulgaçãoPublicidade

O Prefeito Edilson Magro decretou luto oficial no município de Coxim por três dias, pelo falecimento do servidor público municipal, Marcos Augusto Gomes da Costa, conhecido pelos amigos como Marcão.

“Triste pela perca do amigo Marcão, excelente pessoa, ótimo funcionário, pessoa de bem, de família, brilhou como jogador de futebol de salão e campo, depois, técnico no acesso do CAC para a primeira divisão (2001), neste mesmo ano, como treinador, foi campeão da Copa Morena. Em 2018, novamente como treinador, foi campeão da Copa Morena”, publicou o prefeito em sua rede social.

A Prefeitura de Coxim manifesta o seu mais profundo pesar e se solidariza à família e amigos neste momento de dor e tristeza.
  
Fonte: AssCom Augusto Marques

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: