SAMU de Coxim solicita melhorias ao prefeito Edilson Magro
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

6 jan 2021 às 07:36 hs
SAMU de Coxim solicita melhorias ao prefeito Edilson Magro

Sheila Forato com informações da assessoria de imprensaImprimirFoto: Augusto Marques

Na manhã desta terça (5) o prefeito Edilson Magro (DEM) se reuniu com os integrantes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Na oportunidade, o prefeito ouviu reivindicações no sentindo de melhorar os serviços prestados à população de Coxim.

O coordenador Denilson Moreira solicitou um local próprio para o SAMU, que está instalado em uma sala do Hospital Regional Álvaro Fontoura. Ele também pediu mais um motorista para ajudar na escala.

Os socorristas apresentaram ainda um projeto para ser executado em parceria com secretaria de Educação. Em resumo, o SAMU leva a rede municipal de ensino instruções de “desengasgue contínuo”, por meio de palestras e aulas práticas para alunos e professores.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o projeto chegou a ser iniciado no ano passado, chegou a ser levado para algumas unidades, mas não teve continuidade.

Edilson se comprometeu em levar toda a demanda para a secretária de Saúde, Salette Aparecida Bell de Souza, para ver a possibilidade de atender as solicitações. Entretanto, ele adiantou que o objetivo é economizar para que a Prefeitura possa honrar os compromissos fixos que comprometem a maioria da receita.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: