Polícias Militar e Civil prendem quadrilha por estelionato e associação criminosa

Correio do Pantanal

18 mar 2021 às 22:08 hs
Polícias Militar e Civil prendem quadrilha por estelionato e associação criminosa

Luma Danielle CenturionImprimirFoto: Divulgação 5° BPM

Uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil de Coxim e Sonora prenderam na manhã desta quarta-feira (17) uma quadrilha por estelionato e associação criminosa com golpe de mais de 20 mil reais.

A Guarnição da Polícia Militar de Sonora recebeu uma ligação de funcionários de um banco, localizado na Rua Marcelo Miranda Soares, informando que havia duas pessoas suspeitas tirando fotos da fachada.

Imediatamente os policiais realizaram rondas e conseguiram localizar os suspeitos de 28 e 33 anos. Com o apoio da Polícia Civil, eles foram abordados na Rua Adalberto Bozoki, após tentarem fugir.

No momento em que eles foram levados para a Delegacia, uma mulher, de 52 anos, foi até o local informando que dois homens foram até sua loja de confecções falando que seu cartão de crédito estava com muitas compras e que para cancelar ela deveria assinar um documento e destruir o cartão.

Só que na hora de quebrar o cartão os autores seguraram o chip depois clonaram o mesmo para realizar saques, empréstimos e transferências que totalizaram R$ 20,417,00.

Ao serem reconhecidos pela vítima, eles acabaram confessando o crime e devolvendo parte do dinheiro. No veículo deles foram encontradas duas maquinhas Pagbank, um clonador de trilha magnética de cartão que utilizavam para realizar os golpes.

Os autores informaram ainda que os outros dois comparsas envolvidos que estavam em Coxim e também acabaram presos pela Polícia Civil.COMENTÁRIO(S)

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.