Policias Militar e Civil prendem jovem por roubo e furto em Rio Verde

Correio do Pantanal

16 jul 2021 às 05:39 hs
Policias Militar e Civil prendem jovem por roubo e furto em Rio Verde

Luma Danielle CenturionImprimirFoto: Divulgação 5°BPM

As polícias Militar e Civil prenderam na tarde deste domingo (11), um jovem de 23 anos por roubo e furto.

Os policiais foram acionados pela vítima, de 30 anos, informando que subia pela Rua Ricardo franco empurrando o carrinho do seu bebê, quando o piloto de uma moto preta parou e roubou sua mochila com os pertences pessoais.

No mesmo momento, os militares foam informados de um furto em um mercado na Rua Joaquim Murtinho no Bairro Nova Rio Verde.

De posse das características dele, freforamalizadas rondas juntamente com a Polícia Civil quando foram informados que o suspeito acabava de ser detido por uma investigadora da polícia.

Com o autor foi encontrado os materiais furtados no mercado e uma moto que também teria furtado no Bairro Jardim Vaticano.

Ele mostrou ainda onde teria dispensado os pertences da vítima de 30 anos as margens da Rodovia BR-123, no Bairro Colégio Rural.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia juntamente com os produtos furtados/roubados para as demais providências.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.