Homem é preso com mandado de prisão por furto de gado em Coxim
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

28 jan 2021 às 22:29 hs
Homem é preso com mandado de prisão por furto de gado em Coxim

Maikon Leal

Foto: Maikon Leal

J.G.S., de 49 anos foi preso pela Polícia Civil na segunda-feira (25) por constar em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de abigeato, ou seja, furto de gado. O autor é proprietário de uma chácara na BR-163, em Coxim, onde foram encontrados 10 bezerros furtados.

Na sentença condenatória o réu terá que cumprir pena de reclusão de 7 anos, 10 meses e 14 dias em regime semiaberto.

O caso – Conforme informações obtidas pelo Coxim Agora, em julho de 2018 foram furtados cerca de 10 bezerros da raça Angus, em uma fazenda no município de Rio Verde.

A polícia de lá descobriu que esses animais estavam em um assentamento as margens da BR 163, na zona rural de Coxim.

A Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde pediu apoio a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, na ocasião, os investigadores foram até a propriedade e conseguiram recuperar os animais, além disso, identificaram o proprietário onde o gado estava.

Esse proprietário não estava lá no momento e por isso não foi preso e acabou respondendo o processo em liberdade até que saiu o mandado de prisão que foi cumprido na manhã de segunda-feira (25).

Também na segunda-feira, aconteceu a prisão de outro envolvido nesse furto pela Polícia Civil de Rio Verde. print

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: