Polícia Militar publica Nota de Pesar pelo falecimento do Sargento Messias Alves de Oliveira a 40ª vítima do coronavírus em Coxim

Correio do Pantanal

18 mar 2021 às 21:47 hs
Polícia Militar publica Nota de Pesar pelo falecimento do Sargento Messias Alves de Oliveira a 40ª vítima do coronavírus em Coxim

O 3º sargento da Polícia Militar, Messias Alves de Oliveira, 40 anos, faleceu na tarde de quinta-feira (18), em Campo Grande. Ele já tinha perdido dois irmãos para a Covid-19 e sua mãe também foi infectada e está internada em um hospital de Rondonópolis/MT. 

NOTA DE PESAR 

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do 3° Sargento PM Messias Alves de Oliveira.

O policial militar entrou na Corporação em 2004, tinha mais de 16 anos de serviços prestados à sociedade e ainda mais de 4 anos de Exército Brasileiro.

O Sargento trabalhou no 12º BPM, e, atualmente estava lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar em Coxim.

O Sargento Messias atuou ainda na Força Nacional de Segurança Pública em Pimenteiras do Oeste-RO.

O Comando da PMMS externa condolências aos familiares e amigos do Sargento Messias, rogando a Deus que os conforte nesse momento de dor.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Assessoria de Comunicação Social da PM/MSFoto: Divulgação 

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: