Polícia Militar prende homem por receptação e furto e recupera vários materiais furtados
  • piramide

Correio do Pantanal

7 ago 2021 às 22:22 hs
Polícia Militar prende homem por receptação e furto e recupera vários materiais furtados

A Polícia Militar de Cassilândia prendeu na manhã desta terça-feira (06) um jovem, de 26 anos, por furto e receptação na Vila Izanópolis.

Segundo relato da vítima, uma mulher de 42 anos, ela estava passando em frente a casa do suspeito e avistou uma bicicleta parecida com a dela, que havia sido furtada dia 03 de agosto.

Ao checar constatou que realmente era seu veículo e solicitou a presença da Policia Militar no local.

Após a constatação dos fatos, os Militares revistaram a residência que já é conhecida por ser ponto de venda de entorpecentes, encontrando na ação além da bicicleta Houston modelo FOXER azul, mais R$250,00 trocados em notas miúdas, drogas, cinco aparelhos celulares entre outros objetos, que possivelmente sejam produtos de troca por entorpecentes ou furtados.

O suspeito que tem várias passagens por trafico de drogas, furto e roubos, ao ser preso relatou aos policiais ter comprado a bicicleta de um rapaz também conhecido no meio policial por vários crimes. Após a prisão, o homem foi encaminhado para a delegacia e deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e furto.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.