Polícia Militar prende em flagrante autores de furto e recupera produtos furtados em Coxim

Correio do Pantanal

31 mar 2021 às 21:46 hs
Polícia Militar prende em flagrante autores de furto e recupera produtos furtados em Coxim

Na tarde de terça-feira (30), a Polícia Militar prendeu em flagrante dois jovens de 22 e 26 anos por furto e recuperou os produtos furtados em Coxim.

A Guarnição de Rádio Patrulha foi acionada por um policial militar aposentado informando que havia detido um jovem de 26 anos por ter furtado um botijão de gás e uma chapinha de cabelo na Rua Paraná, bairro Morada Altos do São Pedro.

Os militares foram ao local prender o suspeito e com a informação de uma testemunha foi possível localizar o comparsa de 22 anos próximo a rodoviária quando tentava fugir. Ambos foram reconhecidos pela comunicante. Os policiais tiveram na residência da vítima na Avenida Costa e Silva e constataram que os autores aproveitaram que ela estava viajando, arrombaram o cadeado do portão e reviraram todo o imóvel.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante aos autores e foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais furtados para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: