Polícia Militar fecha boca de fumo, prende autor e apreende dinheiro, celular e droga

Correio do Pantanal

3 maio 2021 às 22:14 hs
Polícia Militar fecha boca de fumo, prende autor e apreende dinheiro, celular e droga

Luma Danielle CenturionImprimirFoto: Divulgação 5° BPM

No último sábado (1°), a Polícia Militar fechou uma boca de fumo, prendeu um homem, de 36 anos, e apreendeu dinheiro, celular e drogas.

Policiais da Força Tática foram acionados na rua Dos Anjos, no bairro Nova Coxim, para atender uma ocorrência de um homem que teria tentado eentrar em uma casa para furtar um botijão de gás e ao ser surpreendido pelo vizinho saiu correndo.

De posse das informações e características os militares foram ao local e durante rondas pelo bairro, chegaram a uma residência que constantemente é denunciada como boca de fumo, um suspeito saiu correndo tentando fugir, mas foi alcançado duas quadras depois.

Ele não acatou a ordem para ser revistado e tentou agredir os policiais, mas acabou sendo imobilizado e algemado.

Foi encontrado em seu bolso duas paradinhas de pasta base e em sua residência mais 51 paradinhas da mesma droga juntamente com R$ 164, 00 em diversas espécies.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao autor, que foi encaminhado para a delegacia juntamente com o entorpecente, dinheiro e celular apreendido para as demais providências.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.