Polícia Militar em Coxim prende jovem por direção perigosa e desobediência

Correio do Pantanal

13 jul 2021 às 05:35 hs
Polícia Militar em Coxim prende jovem por direção perigosa e desobediência

Na tarde de sábado (10), a Polícia Militar em Coxim prendeu um jovem de 20 anos por direção perigosa e desobediência. 

A Guarnição do Grupamento de Trânsito realizava rondas pela Avenida Presidente Vargas quando viram um condutor empinando a Yamaha/ Fazer quase colidindo com a viatura policial.

Imediatamente os militares deram ordem de parada, porém o piloto desrespeitou e acelerou a moto andando pela contra mão de direção, colocando em risco os carros e os usuários da via.

Foi feito acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, sendo possível abordar o suspeito quando se chocou no meio fio e caiu. Ao solicitar os documentos de porte obrigatório, ele informou não possuir carteira nacional de habilitação.

Foram tomadas as medidas de acordo com o código de trânsito brasileiro, sendo a motocicleta levada ao Detran e o autor preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social-5º BPM

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.