Polícia Militar apreende adolescente que transportava mais de 20 quilos de maconha

Correio do Pantanal

23 set 2021 às 19:29 hs
Polícia Militar apreende adolescente que transportava mais de 20 quilos de maconha

EDIÇÃO MS

Foto: Divulgação PMMS

Por voltas das 11 horas desta quinta-feira (23), a guarnição de serviço recebeu uma denúncia sobre um veículo que supostamente estaria transportando entorpecente, sendo que durante rondas pelo bairro Jardim Gramado localizaram um carro suspeito e realizaram abordagem.

Uma adolescente, de 17 anos, era passageira e portava uma mochila e uma sacola plástica que continham 25 tabletes de substância análoga a maconha, totalizando 20.744g (vinte quilos, setecentos e quarenta e quatro gramas).

A adolescente relatou que foi contratada para transportar o entorpecente de Bela Vista até Coxim e pelo “serviço” receberia R$ 2,5 mil. A menor disse também que esta seria a segunda vez que realizava este tipo de serviço.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou todo o procedimento policial. A adolescente e o entorpecente foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.