Polícia Civil prende autor de furto e dois por receptação em Coxim

Correio do Pantanal

12 jun 2021 às 21:51 hs
Polícia Civil prende autor de furto e dois por receptação em Coxim

11 de junho de 2021 0

Foto: 1ª DP/ Divulgação

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim realizaram a prisão em flagrante de J.B.P.O, de 36 anos pelo crime de furto qualificado e de L.C.V., de 47 anos e S.S.H. de 55 anos pelo crime de receptação

A vítima compareceu na delegacia nesta quinta-feira (10) e registrou ocorrência do furto peças de ferros de um Guincho de elevação, três cabeçários usados na fabricação de reboques e um retornável, subtraído de sua residência às margens da BR-163.

Após diligências, o Setor de Investigações Gerais (SIG) localizou os objetos furtados em dois ferros velhos da cidade, um localizado na Vila Mariana e o outro no bairro Nova Coxim. Os proprietários dos ferros velhos foram presos em flagrante delito pelos crimes de receptação.

Após a localização dos objetos furtados, o SIG identificou o autor dos furtos de 36 anos, que foi preso pelo crime de furto qualificado e encaminhado para a 1ª DP.

Fotos: 1ª DP/Divulgação
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.