Polícia Civil prende 4 suspeitos de tentativa de homicídio, porte ilegal e tráfico de drogas em Coxim

Correio do Pantanal

26 fev 2021 às 21:31 hs
Polícia Civil prende 4 suspeitos de tentativa de homicídio, porte ilegal e tráfico de drogas em Coxim

Maikon Leal

Foto: Polícia Civil / Divulgação

J.L.M., de 47 anos, D.B.S.S., de 35 anos, G.A.S., de 37) anos e M.C.S., de 48 anos foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (25) por investigadores da Polícia Civil, pelos crimes de homicídio qualificado (tentado), posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.

A prisão aconteceu no bairro Vale do Taquari, em Coxim, após Alexandre Paiva de Oliveira, de 35 anos, conhecido como “Carioca” ter sido vítima de tentativa de homicídio. Na ocasião, D.B.S.S., de 35 anos chamou a vítima para sair de casa, sendo que após deixarem a residência, na esquina, estava a sua espera J.L.M., de 47 anos, e os demais coautores, dentro de um veículo, momento em que D.B.S.S., de 35 anos, após armar a “casinha” lhe segurou pelo colarinho sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo que atingiu sua perna direita, a mando de J.L.M.

Após o disparo, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro.

O setor de investigações da 1ªDP de Coxim desencadeou diligências em busca dos suspeitos e da arma de fogo, obtendo êxito em capturar os 4 indivíduos e localizar a arma de fogo utilizada no crime.

Ainda, durante a busca pessoal em J.L.M., foi localizada 10,38g de substância análoga à pasta base de cocaína, objeto do crime de tráfico de drogas.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município onde se encontram a disposição da justiça.

Foto: Polícia Civil / Divulgação

 print Post Views: 3.571FacebookTwitterEmailCompartilhar

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.