PM prende jovens por infligir medida sanitária, perturbação e apreende aparelhagem de som em Coxim

Correio do Pantanal

3 maio 2021 às 22:17 hs
PM prende jovens por infligir medida sanitária, perturbação e apreende aparelhagem de som em Coxim

3 de maio de 2021 0

Foto: 5º BPM

Três jovens foram presos pela Polícia Militar por volta de 04 horas da madrugada de sábado (1º), por infligir medida sanitária preventiva, por perturbação do sossego e por desobediência, além disso, tiveram a aparelhagem de som apreendida, em Coxim.

Os policiais foram acionados e informados de que em uma rancho da rua 03 no Bairro Vale do Taquari estava acontecendo uma festa com aglomerações e som alto, contrariando o Decreto Estadual e Municipal, assim como perturbando a vizinhança que estava sem conseguir dormir por conta da bagunça.

Segundo informações da assessoria de imprensa, quando os militares chegaram ao local, o jovem de 21 anos desobedeceu a ordem e passou a incitar os demais presentes para que enfrentassem os policiais, tendo que ser contido e algemado.

O organizador da festa de 20 anos foi detido por perturbação do sossego e teve seu som apreendido.

Os autores de 20 e 21 anos e outro que não foi possível identificar a idade também foram presos por infligir medida sanitária preventiva e tiveram que ser encaminhados para a delegacia para as demais providências.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.