PM prende homem após ameaçar mulher com arma de fogo, em São Gabriel

Correio do Pantanal

4 maio 2018 às 11:01 hs
PM prende homem após ameaçar mulher com arma de fogo, em São Gabriel

Coxim Agora,

Um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) após ameaçar sua ex-convivente de morte, por volta das 10h10 desta quinta-feira (03), no Conjunto Fênix, em São Gabriel do Oeste.

Segundo informações do 5ºBPM, a vítima relatou aos policiais que foi procurada pelo seu ex para conversar, e após um desentendimento, foi pega pelo pescoço e jogada contra um muro, onde o autor sacou uma arma e apontando para sua cabeça passou a ameaçar a ameaça-la de morte. A vítima afirmou que correu após o autor ter puxado o gatilho e a arma falhado.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordar o suspeito, que negou o fato, dizendo apenas que teria procurado sua ex-mulher para lhe entregar um dinheiro que devia. Questionado sobre a arma de fogo, o autor confirmou que tinha uma garrucha em sua residência.

Os policiais apreenderam a arma e o autor recebeu voz de prisão por ameaça e posse irregular de arma de fogo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.