PM cancela festa regada a bebida, algazarra, som alto e aglomeração em Coxim

Correio do Pantanal

6 jul 2021 às 02:34 hs
PM cancela festa regada a bebida, algazarra, som alto e aglomeração em Coxim

5 de julho de 2021 0

Foto: 5º BPM

A Polícia Militar cancelou uma festa durante a madrugada por volta das 02 horas da madrugada de sexta-feira (03), regada a bebida alcoólica, algazarra, som alto e aglomeração em Coxim.

A Guarnição de Rádio Patrulha foi informada através do 190 que na Rua Travessa Quatorze na Vila Bela havia uma festa com aglomeração, consumo de bebida alcóolica e um grupo fazendo algazarra e ouvindo música em som alto, perturbando todos na vizinhança.

PUBLICIDADE

De acordo com a assessoria de imprensa do 5º Batalhão de Polícia Militar, imediatamente os militares deslocaram e em contato com mulher de 38 anos que se prontificou a desligar o som e acabar com a festa. Assim que a viatura saiu do local, o som foi ligado em volume mais alto, além de gritos e algazarras. Os policiais retornaram à residência e constataram os fatos.

A proprietária da casa de 38 anos e o responsável pelo som que vinha de um veículo VW Gol cor branca, de 28 anos foram presos por perturbação do sossego, desobediência e por infração de medida sanitária preventiva e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim juntamente com o som apreendido para as demais providências.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.