PM apreende adolescente por desobediência, direção perigosa e receptação de moto furtada em Coxim
  • piramide

Correio do Pantanal

14 fev 2022 às 20:29 hs
PM apreende adolescente por desobediência, direção perigosa e receptação de moto furtada em Coxim

A Polícia Militar apreendeu na madrugada de domingo (13/02), um adolescente de 17 anos por desobediência, direção perigosa e receptação de produtos furtados em Coxim.

A Guarnição da Força Tática realizava rondas pelo bairro Piracema quando viram um adolescente que ao perceber a aproximação da viatura acelerou a Honda/Titan e saiu em alta velocidade colocando em risco as pessoas das ruas.

Diante da suspeita, os policiais realizaram acompanhamento tático e deram ordem de parada, mas o condutor continuava fugindo e jogando garrafas de cerveja contra a viatura. Os militares só conseguiram abordar quando o suspeito colidiu no meio fio e veio a cair.

Durante checagem no Sistema Integrado de Gestão Operacional constataram que a motocicleta era furtada e o autor possuía uma longa ficha criminal com passagens por tráfico de drogas e tentativa de latrocínio.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil  juntamente com a moto para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.