22 jan 2019 às 13:59 hs
Seis são detidos após briga generalizada próximo a casa noturna de Coxim
Luma Danielle Centurion

Foto: Divulgação PM

Seis jovens, com idade entre 19 e 25 anos, foram detidos pela Rádio Patrulha após uma briga generalizada próximo a uma casa noturna localizada na avenida Presidente Vargas, em Coxim.

Os policiais foram acionados por uma testemunha que informou que os autores, que estavam armados, estavam no interior de um Fiat Palio prata.

Após diligencias, os militares conseguiram abordar o veículo. Com os ocupantes nada de ilícito foi encontrado, porém no interior do carro foram localizadas porções e um cigarro de maconha, um punhal com 20 centímetros de lâmina, um facão com 50 centímetros de lâmina e várias garrafas de cerveja.

O condutor do veículo estava visivelmente embriagado e acabou confessando que havia ingerido bebida alcoólica. Foi preenchido um termo de constatação de embriaguez e o veículo apreendido e encaminhado para o pátio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito), já que o autor não apresentou nenhum condutor habilitado.

Como entre os envolvidos estavam dois militares do exército, o oficial do dia foi acionado para acompanhar os mesmos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.