16 dez 2018 às 22:35 hs
Homem preso por atropelar esposa é morto a facadas pelo filho dela ao sair do presídio em MS

Por G1MS — Campo Grande

 

Joaquim Mendes de Castro, de 40 anos, foi morto a facadas em Dourados (MS) a 214km de Campo Grande, horas depois de deixar a prisão. O suspeito de cometer o crime é o enteado, de 17 anos. O crime aconteceu nesta sexta-feira (14).

A arma do crime, encontrada próximo ao corpo do ex-detento, em Dourados. Suspeito é o enteado de 17 anos. — Foto: Aldemir Romero/TV MorenaA arma do crime, encontrada próximo ao corpo do ex-detento, em Dourados. Suspeito é o enteado de 17 anos. — Foto: Aldemir Romero/TV Morena

A arma do crime, encontrada próximo ao corpo do ex-detento, em Dourados. Suspeito é o enteado de 17 anos. — Foto: Aldemir Romero/TV Morena

Segundo a polícia, logo depois de Joaquim ter deixado o Presídio Estadual de Dourados, ele teria chegado em casa e começado uma discussão com o enteado. O homem estava preso por tentativa de homicídio e lesão corporal, por ter atropelado a esposa (mãe do rapaz) e uma amiga. Na fuga, teria também atropelado outras pessoas que passavam na rua.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados. O suspeito, de 17 anos, está foragido.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.