22 jan 2019 às 14:09 hs
Homem é preso transportando drogas em ônibus na rodoviária de Rio Verde
Luma Danielle Centurion

Foto: Divulgação PM

Um homem, de 50 anos, foi preso transportando drogas em um ônibus interestadual na noite desta segunda-feira (21), na rodoviária de Rio Verde de Mato Grosso.

A Polícia Militar, em apoio a Polícia Civil em uma operação a fim de coibir o tráfico na cidade, abordou um ônibus que saiu de Campo Grande e tinha como destino Coxim.

Durante entrevista aos passageiros, foi verificado que um deles apresentou nervosismo. Questionado sobre uma mochila que estava ao seu lado, o mesmo afirmou que era de sua propriedade e que a mesma estava com suas roupas.

No interior da mochila, dentro de um saco preto, os policiais encontraram três tabletes de maconha. O autor informou que ele mesmo faria a comercialização da droga.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, juntamente com a droga que após pesagem totalizou 3,028 quilos.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.