22 jan 2019 às 13:42 hs
Carga com 400 mil maços de cigarros é apreendida em MS; motorista do caminhão foi preso em flagrante

Por G1 MS

800 caixas de cigarros apreendidas em MS  — Foto: PRF/Divulgação 800 caixas de cigarros apreendidas em MS  — Foto: PRF/Divulgação

800 caixas de cigarros apreendidas em MS — Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 400 mil maços de cigarros, nesta segunda-feira (21), na BR-163, próximo a Rio Brilhante, a 160 km a de Campo Grande.

Os cigarros estavam em um caminhão com placas de Rondonópolis (MT). O motorista disse à polícia que estava com a carreta carregada de adubo e confessou os maços no meio da carga.

Os agentes encontraram 800 caixas de cigarros. No momento da apreensão, também foi constatado que as placas do veículo tinham sido adulteradas.

O motorista informou que pegou o caminhão em Dourados (MS), e que levaria a carga até São Paulo (SP). Ele foi preso em flagrante e levado para a Polícia Federal de Dourados.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.