25 nov 2018 às 12:45 hs
Bandidos invadem agência bancária e gerente foge ao ‘perceber algo errado’; ação termina frustrada em MS

Por Graziela Rezende e Osvaldo Nóbrega, G1 MS e TV Morena

 


Bandidos fugiram após ação frustrada em agência bancária de MS — Foto: Osvaldo Nóbrega / TV MorenaBandidos fugiram após ação frustrada em agência bancária de MS — Foto: Osvaldo Nóbrega / TV Morena

Bandidos fugiram após ação frustrada em agência bancária de MS — Foto: Osvaldo Nóbrega / TV Morena

Bandidos armados invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal, na avenida Mato Grosso, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (23). Eles aguardavam a chegada do gerente, quando este percebeu algo errado e fugiu. Outros suspeitos que estavam do lado de fora inclusive tentaram persegui-lo, mas, sem sucesso. Em seguida, os assaltantes saíram da agência e também fugiram.

Policiais da Delegacia Especializada em Repressão à Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), além do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão da Polícia Militar de Choque (BpChoque), além de viaturas da área foram até o local. A investigação recolheu imagens de câmeras e agora vai analisar a ação dos bandidos.

Uma testemunha que trabalha no local e prefere não se identificar, disse que o vigia do banco foi abordado por volta das 8h10 (de MS). “Três deles armados o renderam e entraram na agência. Em seguida, ficaram aguardando o gerente chegar. Existe um protocolo de segurança em que eles trocam senhas e, na ocasião, o gerente percebeu um número errado e fugiu”, disse.

A assessoria de imprensa do Caixa ressaltou que deve aguardar investigações e não vai se manifestar. Ninguém foi preso até o momento.

Gerente foge ao chegar em agência bancária e perceber algo errado em MS — Foto: Osvaldo Nóbrega / TV MorenaGerente foge ao chegar em agência bancária e perceber algo errado em MS — Foto: Osvaldo Nóbrega / TV Morena

Gerente foge ao chegar em agência bancária e perceber algo errado em MS — Foto: Osvaldo Nóbrega / TV Morena

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.