21 jan 2019 às 09:35 hs
Bandido morre e outros três são presos após fazerem família refém e tentar fuga com jipe e caminhonete

Por G1 MS

Bandidos que fizeram família refém em munício de MS tentaram fuga com caminhonete — Foto: DOF/DivulgaçãoBandidos que fizeram família refém em munício de MS tentaram fuga com caminhonete — Foto: DOF/Divulgação

Bandidos que fizeram família refém em munício de MS tentaram fuga com caminhonete — Foto: DOF/Divulgação

Uma família foi sequestrada em uma chácara por volta das 21h20 (de MS), desse domingo (20), em Ivinhema, a 282 km de Campo Grande. Armados e encapuzados, os bandidos fizeram reféns e fugiram com um jipe e uma caminhonete.

Dois reféns, que recebiam ameaças de morte a todo momento e foram levados durante a fuga, foram libertados e os quatro autores do crime foram capturados em Naviraí, por policiais do Departamento de Operações da Fronteira (DOF), além de uma equipe policial da cidade.

Ainda conforme a polícia, um dos criminosos foi alvejado e morreu durante a ação policial. Outros três foram presos e as armas apreendidas. A ocorrência será investiga pelo Departamento de Operações da Fronteira (Defron).

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.