26 jul 2018 às 06:10 hs
Antes de matar mulher a tiros, empresário mandou mensagem avisando sobre crime

Funcionários do empresário descobriram corpos

Antes de assassinar a tiros a mulher Francielle Castilho, de 27 anos, durante a madrugada desta quarta-feira (24), o empresário e marido de Francielle, Marcos Gonçalves de Oliveira, teria enviado mensagens de áudios avisando que cometeria o crime.

O assassinato aconteceu na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Marcos teria enviado os áudios avisando sobre o crime para familiares. Ele também teria informado que iria cometer suicídio, após matar a esposa.

Funcionários da propriedade rural do casal, que fica na BR-158, na saída para Brasilândia, encontraram os corpos depois de serem avisados por uma das filhas do empresário, segundo o site JP News.

Marcos era dono de uma empresa de locação de máquinas e equipamentos para execução de serviços de terraplanagem. A polícia agora tenta descobrir os motivos para o crime.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.