3 ago 2018 às 21:27 hs
Adolescente de 17 anos enterrado em quintal teria sido assassinado por ciúmes

Era namorado da ex de um dos autores

Nelson Yuri Correa de Oliveira, de 17 anos, enterrado no quintal de uma casa da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, teria sido assassinado por ciúmes de um doas autores do crime.

De acordo com o delegado Roberto Oliveira Guimarães, um dos suspeitos presos nesta quinta-feira (2) seria ex-namorado da atual de Nelson. A dupla presa acusada do crime já tem várias passagens como tráfico de drogas e receptação.

Segundo o site JP News, os dois acusados haviam sido presos por comprar objetos roubados e na delegacia acabaram confessando o assassinato de Nelson, que estava desaparecido desde a semana passada.

O adolescente foi morto com golpes de tábua de carne, sendo que depois os autores enrolaram o adolescente em sacos plásticos, cavaram um buraco de aproximadamente um metro onde jogaram o corpo e o cobriram com terra. Depois disso, a dupla jogou massa de cimento por cima do local.

A casa onde o corpo foi encontrado é de um dos autores.

 

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.