2 fev 2018 às 08:48 hs
Corta os testículos do namorado com bisturi por ciúmes de outras mulheres

 

Mulher fingiu estar “desesperada por sexo” para atrair o homem para a sua cama.

 Corta os testículos do namorado com bisturi por ciúmes de outras mulheres Direitos Reservados 0 0Zhanna Nurzhanova, de 36 anos, utilizou um bisturi para cortar os testículos do namorado, R. Suleimanov, por achar que este olhava para outras mulheres. O caso aconteceu no Cazaquistão. De acordo com a acusação, a mulher seduziu o namorado e drogou-o para o deixar sedado, pouco antes de o castrar, sem dó nem piedade. Ciumenta, Zhanna ficou furiosa quando a irmã do namorado lhe disse que Suleimanov se sentia atraído por uma mulher chamada Karina, e quando descobriu fotografias de outras raparigas no seu telemóvel. No dia 21 de janeiro, a mulher fingiu estar “desesperada por sexo” e sugeriu ao namorado que fizessem um jogo sexual. Assim, Zhanna amarrou os braços e as penas do homem à cama e obrigou o homem a ingerir umas pastilhas. A mulher começou a tirar a roupa e começou a acusá-lo de a trair com outras mulheres. Disferiu-lhe vários golpes com uma vara de alumínio no rosto e na cabeça. Por último, a paquistanesa pegou numa seringa e e injetou anestesia em torno das virilhas do homem. Por último, pegou num bisturi fez cortes profundos nos testículos do namorado, até que este começou a jorrar sangue violentamente. Zhanna acabou por vestir o homem e levá-lo ao hospital, onde foi mais tarde detida. A mulher pode enfrentar até dez anos de prisão. O homem acabou por ter de remover os testículos, no entanto, isso não deve comprometer a sua atividade sexual no futuro, apesar de o impedir de ser pai para todo o sempre.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/corta-os-testiculos-do-namorado-com-bisturi-por-ciumes-de-outras-mulheres?ref=HP_Grupo1

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.