Mulher tem carro roubado ao parar em rotatória em bairro de Campo Grande

Correio do Pantanal

4 maio 2018 às 10:47 hs
Mulher tem carro roubado ao parar em rotatória em bairro de Campo Grande

Assalto foi na noite de quinta-feira (3). Vítima não reagiu.

G1 MS,

 

Mulher passava por rotatória quando foi assaltada (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Uma mulher de 29 anos teve o carro roubado ao parar para passar em uma rotatória, na noite de quinta-feira (3), no bairro Parque Novos Estados, em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher dirigia uma picape e ao parar no semáforo da rua Aracruz, por volta das 22h (de MS), foi abordada por dois assaltantes armados.

Ela disse à polícia que os bandidos mandaram ela sair do veículo. Ela obedeceu sem qualquer reação e os assaltantes fugiram com a picape.

Segundo o registro policial, um dos suspeitos aparenta ter 20 anos e não se recorda de mais características porque o roubo foi muito rápido.

Este é mais um caso de roubo de veículo em meio trânsito de Campo Grande nos últimos dias. Na madrugada de quarta-feira (2), uma jovem foi rendida quando trafegava com o veículo e na noite do mesmo dia,um rapaz teve uma picape roubada ao sair da igreja.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.