Mulher é denunciada depois de viajar e deixar os três filhos trancados em casa

Correio do Pantanal

9 maio 2018 às 10:53 hs
Mulher é denunciada depois de viajar e deixar os três filhos trancados em casa

Coxim Agora,

Uma mãe foi denunciada à Polícia pelo Conselho Tutelar, depois de supostamente ter viajado e deixado seus três filhos, sozinhos e trancados em seu apartamento no residencial Maria Meireles, de Três Lagoas.

O órgão teria encontrado as crianças, depois de denúncia anônima sobre o caso. No local, os três irmãos, uma menina e dois garotos, estavam trancados. As conselheiras foram informadas de que a mãe estaria viajando e que tinha deixado os menores sob a guarda de uma vizinha, segundo JP News.

Esta, inclusive, não seria primeira vez que as crianças teriam sido deixadas pela mulher. Um dos conselheiros já havia flagrado a situação na sexta-feira (5) e, após algum tempo chegou a escutar da mãe que tinha acabado de chegar, e que “estava por perto”.

Na segunda abordagem, no entanto, nenhuma responsável foi localizado. Nem mesmo a suposta vizinha que cuidaria dos irmão. O caso será investigado como abandono de incapaz e as crianças ficaram na responsabilidade das Conselheiras Tutelares.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.