Mulher dá à luz 10 bebês e choca médicos: “Estava grávida de 7 meses”

Correio do Pantanal

9 jun 2021 às 11:05 hs
Mulher dá à luz 10 bebês e choca médicos: “Estava grávida de 7 meses”

9 de junho de 2021 0

Foto: Reprodução

Uma mulher sul-africana de 37 anos deu à luz 10 bebês. Gosiame Thamara Sithole surpreendeu os médicos com a chegada de sete meninos e três meninas no mesmo parto. Em entrevista ao site local Pretoria News, de Pretória, o marido festejou o nascimento dos filhos.

Desempregado, Tebogo Tsotetsi disse estar “feliz e emocionado”. Ele ainda contou que a mulher estava grávida de sete meses. “São sete meninos e três meninas. Ela estava grávida de sete meses e sete dias”, disse.

Em entrevista ao mesmo site, antes do parto, Gosiame contou que os médicos haviam apontado apenas seis crianças na gestação. Em novo ultrassom, porém, descobriu que eram oito. Apenas no parto tomou conhecimento dos outros dois bebês.

Conforme a revista Glamour, o estado de saúde das crianças ainda não foi divulgado. Recentemente, uma mulher do Mali deu à luz nove crianças em um hospital no Marrocos.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.