MS deve receber 30,6 mil doses de vacinas contra Covid-19 nesta terça (9), diz secretaria

Correio do Pantanal

9 mar 2021 às 16:28 hs
MS deve receber 30,6 mil doses de vacinas contra Covid-19 nesta terça (9), diz secretaria

Os imunizantes da AstraZeneca/Oxford e Coronavac chegarão às 18h30 no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Por José Câmara, G1 MS

09/03/2021 15h49  Atualizado há 32 minutos


Sétimo  lote de vacina deve chegar em Mato Grosso do Sul — Foto: Carla Salentim/TV Morena

Sétimo lote de vacina deve chegar em Mato Grosso do Sul — Foto: Carla Salentim/TV Morena

Mato Grosso do Sul deve receber 30.600 doses de vacinas contra Covid-19 nesta terça-feira (8), de acordo com a secretaria estadual de Saúde (SES). Serão dois imunizantes destinados ao estado, o da AstraZeneca/Oxford e a Coronavac, produzida pelo Instituo Butantan.

O novo lote de vacinas chegarão ao solo sul-mato-grossense às 18h30, no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Conforme a secretaria estadual de Saúde, a remessa que chega nesta terça (9), compõem o sétimo lote destinado pelo Ministério da Saúde ao estado, que já totaliza 317 mil doses de vacinas.

A SES informou que ainda não sabe as quantidades que serão encaminhadas para cada um dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. A secretaria também informou que ainda estudam a possibilidade de ampliar a vacinação para além dos grupos que já estão sendo imunizados.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: