Motorista é encontrado morto dentro de caminhão em posto de combustível de MS
  • piramide

Correio do Pantanal

26 abr 2022 às 08:17 hs
Motorista é encontrado morto dentro de caminhão em posto de combustível de MS

MIDIAMAX

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em um caminhão na tarde desta segunda-feira (25), em um posto de combustível, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e atestou o óbito.

Segundo informações do site JP News, os funcionários do posto de combustível teriam notado que, desde o início da manhã, o motorista não teria saído do caminhão Mercedes-Benz de cor branca, com placas de Belém (PA). Com isso, os funcionários foram até o veículo e, pela janela, notaram que o homem estava caído no interior do caminhão e acionaram o Samu.

Socorristas chegaram ao local e constataram o óbito. A Polícia Civil foi acionada com a Polícia Científica, que realizou a coleta dos materiais para análise a fim de atestarem a causa da morte.

Os funcionários relataram à polícia que o motorista estava no pátio desde a noite do último domingo (24), sempre próximo de seu caminhão. Eles informaram que a vítima aparentava estar bem e que não teria mais sido vista ao entrar no veículo para pernoitar. O caso será investigado pela Polícia Civil.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.