Motociclista atropela idosa de 72 anos, pede para ir ao banheiro e foge

Correio do Pantanal

18 maio 2018 às 09:54 hs
Motociclista atropela idosa de 72 anos, pede para ir ao banheiro e foge

Coxim Agora,

Após atropelar idosa de 72 anos, um motociclista apresentou documento falso e fugiu durante abordagem na manhã desta quinta-feira (17), na rua Fátima do Sul, em Campo Grande. O suspeito teria pedido aos militares do Corpo de Bombeiros para ir ao banheiro, momento em que ele entrou em um mercado e não retornou mais.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os militares foram acionados para socorrer uma idosa, atropelada por um motociclista que conduzia uma Honda CG 150 vermelha. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa da capital.

Após socorrer a vítima, os bombeiros solicitaram o documento do suspeito, mas ele apresentou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa e pediu para ir ao banheiro. O motociclista fugiu e não foi localizado até o momento.

A motocicleta, que está com documentação em dia e registrada em nome de uma empresa de serviços, foi encaminhada ao pátio do Detran. O documento falso foi encaminhado ao 6ºDP para investigação.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e uso de documento de falso.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.