Moradora de Coxim fica ferida em acidente na BR-163, na Capital

Correio do Pantanal

11 maio 2018 às 09:55 hs
Moradora de Coxim fica ferida em acidente na BR-163, na Capital
Edição de Noticias,

Foto: Marcos Ermínio/Midiamax

A dona de casa Claudia Alves Rodrigues, de 42 anos, ficou ferida num acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (10), no anel viário de Campo Grande, na BR-163. Ela foi atendida por uma equipe da CCR MSVia e levada para a Santa Casa com lesões leves.

Claudia era passageira do GM Celta, conduzido por seu marido, o motorista Luiz Carlos de Souza, também de 42 anos, que saiu ileso do acidente. Eles voltavam de Londrina (PR) para Coxim quando tiveram o carro atingido.

Um Honda Civic, conduzido por um idoso de 74 anos, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o carro ocupado pelos coxinenses. O idoso também saiu ileso e disse a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que passou a noite sem dormir.

De acordo com a imprensa da Capital, os dois motoristas foram submetidos ao bafômetro, que não indicou ingestão de bebida alcoólica. A rodovia ficou com meia pista interditada, no sistema pare e siga.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.