Militar da aeronáutica é preso em flagrante por tráfico de drogas na Capital
  • piramide

Correio do Pantanal

20 ago 2021 às 05:08 hs
Militar da aeronáutica é preso em flagrante por tráfico de drogas na Capital

Militar da aeronáutica, identificado como Alessandro de Oliveira, 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na tarde de quarta-feira (15), com mais de 10 quilos de maconha escondidos em um carro.

Militares da 11ª Companhia Independente de Polícia realizavam rondas pela Rua Treze de Junho, no Bairro Monte Castelo, quando abordaram um veículo Ford Fiesta, conduzido por Alexandre.

Durante a abordagem, o rapaz negou que estivesse com algo ilícito e se identificou como militar do Exército Brasileiro, lotado na base área de Campo Grande, na tentativa de evitar que o carro fosse vistoriado.

Mesmo assim, os policias deram seguimento na abordagem e encontraram 10,4 kg de maconha embalada em tabletes e esparramadas pelo banco traseiro do veículo.

Diante do flagrante, o jovem confessou aos militares que comprou a droga para “fazer uma grana extra” e teria pago R$ 700 no quilo, que seriam revendidos por R$ 1.000 reais o quilo.

O militar, que atua na Base Aérea de Campo Grande, foi preso por tráfico de drogas e o veículo e os entorpecentes encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráficos).

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.