Menino que sonha ser policial é surpreendido com policiais militares em sua festa

Correio do Pantanal

28 abr 2022 às 09:37 hs
Menino que sonha ser policial é surpreendido com policiais militares em sua festa

COXIM AGORA

Foto: 5º BPM

A Polícia Militar surpreendeu um garotinho que sonha ser policial militar na noite desta quarta-feira (27). O pequeno João Lucas ficou muito feliz com a surpresa e presença dos policiais em sua festa.

Os militares de serviço foram informados pela mãe do menino que o filho completaria 6 anos e gostaria muito de ser um “herói” quando crescer: ser um policial militar. A comunicante fez o aniversário no estilo que o João Lucas solicitou: de PM e pediu a possibilidade de uma equipe policial levar um bolo ao filho.

Atendendo a solicitação, os militares foram até a casa do garoto na rua Miranda Reis na região central de Coxim e logo na chegada, ele veio ao encontro dos policiais, que entregaram um bolo e iniciaram o tradicional: “parabéns pra você”. Radiante João Lucas tirou fotos, conheceu a viatura e quis saber mais sobre o trabalho dos militares.

“Quando crescer quero ser um herói como vocês, quero ser policial”, afirmou o aniversariante.

Em nome de todo o 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), desejamos um feliz aniversário, que o João Lucas possa seguir seus sonhos e que continue sua admiração pela Polícia Militar.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.