EDIÇÃO MS

Nove membros de uma facção criminosa foram condenados a 257 anos de prisão pelo assassinato da jovem Lailla Cristine de Arruda, de 19 anos, decapitada em 2018, em Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul.
O julgamento foi realizado em Campo Grande e durou quase 20 horas. Todos os envolvidos de alguma forma na morte da jovem foram condenados. As sentenças foram anunciadas na tarde desta terça-feira (26).
Todos foram condenados por homicídio triplamente qualificado, organização criminosa e corrupção de menores. As penas são em regime fechado. Uma mulher não foi julgada, pois o advogado não compareceu, alegando problemas de saúde.
O caso
Lailla foi decapitada numa plantação de cana depois de ser julgada e condenada à morte por se relacionar com integrantes de facção rival. O julgamento aconteceu num quarto aos fundos de um lava-jato, para onde a vítima foi atraída por um ex-namorado.
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.