Durante Operação Carnaval, PM apreende equipamentos de som por perturbação da tranquilidade em Rio Verde
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

17 fev 2021 às 15:51 hs
Durante Operação Carnaval, PM apreende equipamentos de som por perturbação da tranquilidade em Rio Verde

Maikon Leal

Foto: Divulgação / 5º BPM

A Polícia Militar vem intensificando há algum tempo o policiamento contra a perturbação da tranquilidade nos municípios da região Norte do Estado, principalmente em cidades turísticas como Rio Verde de Mato Grosso (MS).

Com objetivo de manter a tranquilidade e a paz no município, a PM realizou durante a Operação Carnaval a apreensão de equipamentos de som automotivo que estavam em dois veículos.

Os militares foram acionados e informados por um comerciante de que desde o último dia (12) som automotivos estavam prejudicando e perturbando seu comércio, pois os clientes estavam indo embora por estarem incomodados.

Diante da denúncia, os militares foram ao local e depararam com o Cintroen C3 com a tampa traseira levantada emitindo um som muito alto. No mesmo local também foi apreendido o som do Volkswagen Saveiro que perturbava a região com o som automotivo.

Diante dos fatos, os proprietários dos dois veículos de 27 anos foram presos por perturbação da tranquilidade e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Rio Verde juntamente com a aparelhagem de som apreendidas. print

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: