Marido de Isabel II foi hospitalizado

Correio do Pantanal

17 fev 2021 às 14:28 hs
Marido de Isabel II foi hospitalizado
O príncipe Filipe com Isabel II
O príncipe Filipe com Isabel IIFoto: EPA/ANDY RAIN

JNHoje às 14:19

Marido de Isabel II foi hospitalizado

O Palácio de Buckingham anunciou, esta quarta-feira, o príncipe Filipe, o duque de Edimburgo, de 99 anos, foi hospitalizado ontem, depois de uma indisposição.

No curto comunicado, a admissão no Hospital Edward VII do marido da rainha de Inglaterra, Isabel II, foi considerada como uma “medida de precaução”. Deverá ficar internado durante alguns dias.

Filipe, também designado por duque de Edimburgo, retirou-se das funções públicas em 2017 e raramente aparece em público.

Durante a pandemia de covid-19 na Inglaterra, tem estado a viver no Castelo de Windsor, nos arredores a oeste de Londres, acompanhado da rainha, com um grupo restrito de empregados para reduzir o risco de doença.

Há cerca de uma semana foi divulgado que ambos receberam as primeiras doses respetivas vacinas contra a covid-19 em janeiro, juntamente com o restante grupo prioritário de maiores de 85 anos.Partilhe es

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.