Ladrões roubam dinheiro do salário de cerca de 40 funcionários de indústria de MS

Correio do Pantanal

8 maio 2018 às 10:00 hs
Ladrões roubam dinheiro do salário de cerca de 40 funcionários de indústria de MS

Pagamento começava a ser feito quando bandido armado entrou na empresa. Davam apoio a ele comparsas em moto e em carro.

Bandidos roubaram o dinheiro destinado ao salário de cerca de 40 funcionários de uma indústria com sede em Campo Grande, na tarde de segunda-feira (7). Segundo informações do boletim de ocorrência, foram levados aproximadamente R$ 35 mil.

De acordo com informações do registro policial, o roubo aconteceu logo após o motorista da empresa chegar ao local com o malote de dinheiro.

Duas motocicletas e um carro preto pararam em frente ao escritório da indústria. Um bandido desceu de uma das motos e armado, se aproximou do motorista da empresa e perguntou pelo dinheiro que ele havia levado.

Conforme o boletim de ocorrência, o funcionário disse que não havia dinheiro e então o assaltante abriu a porta da sala onde era feito o pagamento dos trabalhadores e fugiu com o malote, entrando no carro.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo.

COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.