Ladrão esquece comparsa durante assalto em cidade de MS e dupla acaba presa

Correio do Pantanal

20 nov 2021 às 16:58 hs
Ladrão esquece comparsa durante assalto em cidade de MS e dupla acaba presa

Dois homens, um de 41 anos e outro de 46, foram presos na madrugada deste sábado (20) em Dourados. O caso aconteceu na Rua João Vicente Ferreira, esquina com a Rua Floriano Peixoto, na Vila Tropical.

A dupla chegou em uma moto e abordou as vítimas, sendo que um deles estava a pé e outro em uma bicicleta. Dizendo que estava armado, um dos autores empurrou um dos rapazes, tirando o celular do seu bolso e uma corrente do pescoço.

Na correria, o condutor da moto acabou deixando o comparsa para trás, que foi imobilizado pelas vítimas. Eles acionaram a Polícia Militar que esteve no local e, com base nas informações do parceiro que foi esquecido, conseguiu localizar o outro assaltante.

Os dois foram presos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde prestaram esclarecimentos sobre o crime e foram autuados por roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Midiamax – Marcos Morandi

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.